Assinatura RSS

Publicado em

Gente do céu! O dia hoje foi tenso, beeeem tenso..

A começar pelo ônibus lotado – que eu pego todo dia – que hoje estava INSUPORTÁVEL! Mão aqui, mão acolá… Nossa, conheci as pessoas muito a fundo, credo!!!

Ônibus que vai pro shopping consegue estragar o humor de qualquer ser humano (ontem o meue stava ótimo, depois conto o pq). Não sei exatamente quantos passageiros deveriam utilizar cada coletivo, mas pensa, essa linha que eu pego às 06:38 da manhã lota duma forma, acho que – por cima – umas 80 pessoas entram por aquela porta, passam por aquela roleta e PERMANECEM durante o percurso todo naquela lata de sardinha.

E vc empurra, é empurrado, passa a mão onde num devem, roçam em você.. Gente, é nojento, é um absurdo!

Como o slogan do “Agostinho Carrara” dizia ontem na Grande Família: TÁ TUDO ERRADO!

A empresa em que trabalho tem mais de mil funcionários (beeeem mais) e a maioria das pessoas que utilizam essa linha neste horário são os funcionários de lá, muitos que utilizam o transporte já cansaram de reclamar, mas adianta? Não…

Terrível! Chego no serviço descabelada, suada, fedida e cansada – sim, pq num tem lugar pra sentar, até o banco do cobrador já virou de utilidade de passageiros. O bicho é tenso!!!

Enfim…

O post de ontem surtiu efeitos, olha que o Gu nem sabe o end do blog (na verdade ninguém sabe).

Ontem ele sentou pra conversar comigo sobre o principal motivo de nossas brigas, nossa união até o fim da vida. Sabe, as coisas estavam mal interpretadas, mal faladas…

Gu achava que eu queria casar ainda esse ano, tipo, em DEZEMBRO… Meio que me chamou de louca indiretamente. Mas aí eu deixei claro que ele NUNCA me ouviu até o fim e que eu num sou retardada a esse ponto. Outubro ficaremos noivos, NOIVOS *-* e 2012 será o nosso ano! Nossa, eu já tô ansiosa desde já, meio que querendo começar a correr atrás de tudo mas sem saber por onde e se devo começar já! Hoje fiquei tãão feliz e ansiosa que fui ver preços de alianças, minha ansiedade e felicidade se foram rapidamente (huahauhauha)

Ô coisinha pra ser cara, Gu vai enlouquecer!

Mas só pra contar: Ele se ajoelhou, segurou minha mão, olhou nos meus olhos e perguntou > “Laura, quer casar comigo?” e eu respondi > “Com uma condição” (não podia faltar, claro!), ele olhou com uma cara assim ¬¬’ e disse “sabia, fala” e eu respondi “só se você me prometer que me fará a mulher mais feliz desse mundo” e ele disse “então sua resposta é SIM! Pq eu vou te fazer a mulher mais feliz sempre”

Saca que eu quase chorei (L).. Mas aí nos beijamos e fomos dormir (de verdade)

Beijos pra vocês!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

