Assinatura RSS

Publicado em

E mais uma semana começa, nossa… começou pesada já rs

Boletos, ligações, problemas de clientes… ai ai… que vida difícil rs

Sem reclamações hoje, afinal de contas, contei pra uma das minhas melhores amigas sobre o grande evento de 2o12. Ela ficou feliz, tão feliz…  Todo mundo ficando assim por mim, nossa, me sinto realizada por tudo e por todos me amarem assim (:

Contei pra Maria também, mostrei meu vestido, disse data de noivado, ano de casamento. Sei lá, tô pilhada… Gu anda tão feliz, entusiasmado, agitado em relação a isso que chega a ser estranho rs

Hoje voltam minhas aulas, começando bem.. BIOFÍSICA (tô com tanto medo). Acho que esse semestre será bem complicado, mas sei que vou dar conta, tenho certeza!  Negócio é num ficar de brincadeira em blog, orkut, twitter e msn (ó, yo voi morir! rs)

Essa semana devo ir pro Gu só na quinta, se duvidar na sexta. Sábado vamos no show do Luan Santana (pro Gu é a Zuca rs). ele tá todo puto da vida por ter que ir comigo, DETESTA rs. Mas já viu, pra ver a baixinha branquela dele feliz, faz tudo (L)…

“Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis”

Amanhã devo postar algo sobre minha aula de hoje, espero não desanimar logo de cara rs

Pra deixar marcado aqui: AMO VOCÊ!!! 2012 será O NOSSO ano (:

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

