Assinatura RSS

Publicado em

Minhas aulas voltaram e junto meu stress a milhão, meu sono inacabável, minha preguiça monstruosa e minhas procupações chatas também.

Segunda revi meus lindos amiguinhos de classe (ai como eu sou fofa!), tava com uma saudade a Jeh, da Ponga, do Oscar, do Di, do Pê, do Gui, da Juh, da Ary e do Lu (quanta gente). Aliás, todos… sim, TODOS estão sabendo do evento de 2012, assim como já estão organizando caravanas, excursão, acampamento e tudo mais pra ir me ver entrar de branco. Nossa, o Pê deu um grito na sala ontem como soube rs. Povo louco esse de Bio rs

O que importa é que estão todos extremamente felizes por mim, o Di então, nossa… tá ansioso pra me ver entrar de noiva (L) (eu também estou!)

Segunda tive aula de Biofísica e mais alguma coisa que no momento me fugiu o nome, prof. já deixou na “xerocaria” (como ela diz) uma apostila de 300 páginas, quase surtei, né?! Mas ela parece ser gente fina, embora saiba que minha amiga pegou DP numa outra matéria que ela ministra.

Terça tive aula de Fundamentos da Ecologia e Educação Ambiental com a coordenadora do curso, Maricê. Super doida, mãezona, agitada, aquela professora que todo mundo adora acima de tudo como pessoa. Mas ouvi boatos de que ela fode na prova (eu sempre me fodo!). Adorei a aula dela, bem a área que quero seguir mesmo.

Quarta foi a vez de Parasitologia, caraca, eu ADORO essa matéria. No colegial e no cursinho eu sempre chegava com as lições feitas, amo demais falar das doenças e comparar as tênias e lombrigas com tipos de macarrão (ahaha..do mal).

Quinta (hoje) seria aula de Microbiolgia/Imunologia, porém não fui hoje pq o Gu viajou e chegou em casa quase oito da noite, não gosto de andar a pé por aí sozinha (ainda mais depois que o Gu foi assaltado).

Sexta é dia de Comunicação e Expressão, sempre colocam matérias toscas na sexta feira que é pra ver se o povo bomba (maioria sim). Amanhã é dia de pintar por lá, ver como funciona a comunicação rsrs

Passei a tarde com a Thamy, vendi muito avon (que irá me ajudar bastante), ri demais com as meninas da rep.. Aquela Júlica é lesada master, só de lembrar já começo a gargalhar.

Agora a noite Gu e eu conversamos sobre certeza de casamento, certeza de um passo mais complexo que deve ser cumprido “até que a morte os separe”. Ontem antes de dormir ele ficou me chamando de “MINHA NOIVA” e eu fiquei com aquela cara paralisada e boba durante tempos (como sempre), assim como espalhei pra todo mundo esse ocorrido (L)

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

