Assinatura RSS

Publicado em

Tava lembrando hoje (agora, na verdade!) da época do colegial. Todas nós juntas (Pry, Thamy, Eve, Lah e Lika – PTELL) aprontando diariamente naquele lugar que não nos pertencia, fazendo todo mundo rir com nossas palhaçadas, fazendo muita gente ficar p* da vida por a gente não se misturar com o resto da escola… Tanta coisa, tanta saudade…

Aí me veio à cabeça quando a gente deu pra dançar a música “Can’t Take My Eyes Off of You” do filme 10 coisas que eu odeio em você. Nossa, era tão divertido, bate uma saudade, uma nostalgia!

Então resolvi colocar a letra da música e a foto dos atores do filme pra ficar relembrando de todas nossas aventuras (gostosas de adolescentes).

Can’t Take My Eyes Off of You (Morten Harket)      

You’re just too good to be true.

Can’t take my eyes off you.
You’d be like heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived.
And I thank God I’m alive.
You’re just too good to be true.
Can’t take my eyes off you.
Pardon the way that I stare.
There’s nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak.
But if you feel like I feel.
Please let me know that it’s real.
You’re just too good to be true.
Can’t take my eyes off you.
I love you baby,
And if it’s quite all right,
I need you baby
To warm the lonely night.
I love you baby.
Trust in me when I say:
Oh pretty baby,
Don’t let me down, I pray.
Oh pretty baby,
Now that I found you. Stay.
And let me love you, baby.
Let me love you …
I love you baby,
And if it’s quite all right,
I need you baby
To warm the lonely night.
I love you baby.
Trust in me when I say: that’s ok.
Oh pretty baby,
Don’t let me down, I pray.
Oh pretty baby,
Now that I found you. Stay.
Oh pretty baby.
Trust in me when I say:
Oh pretty baby …


Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

