Assinatura RSS

Publicado em

Um passeio feito por um casal “Meio Ambiente” – Engenheiro Ambiental e Bióloga – não podia ser diferente do que em um Horto Florestal!

Pq estar em contato com a natureza, com o verde e até mesmo com o marrom, nos realiza duma forma que, muitas vezes, chega a ser estranha. Ainda mais hoje em dia onde tudo tem tecnologia, modernidade, shopping…

Estar entre as árvores, os pássaros, aquela terra sujando nossos pés nos rejuvenece e nos trás alegrias inexplicáveis!

Esse foi nosso passei de domingo!!!

Hoje o primo do Gu com sua esposa vieram nos entregar o convite de casamento (eles casaram-se antes no civil). Convite lindo, os dois são lindos e o casamento acho que não será diferente. Convites e cerimônias de casamento me deixam sensível, sonhadora, com uma vontade de realizar o mesmo sonho dos noivos… Dá uma vontade de correr atrás de tudo, de planejar, de me preparar e de convidar… Ah! Que vontade de casar ahahaha

Gu me chama de apressada, desesperada, maluca… O problema não é esse, o problema é que depois que se namora há quase DOIS anos, a vontade de dormir e acordar com o outro torna-se essencial em sua vida a cada inspira/expira. A vontade de cuidar do outro e das coisas do mesmo consegue de contagiar a cada instante.

Você começa a lembrar de quando dizia “Eu jamais vou lavar, passar e cozinhar”, aí você percebe que já faz tudo isso mesmo não estando casado, é onde a vontade de estar no altar dizendo “SIM!” vem à tona novamente e te faz sonhar com a realização desse sonho!

Quando? Onde? Pq?

O quando eu gostaria de poder responder agora, mas meu namorado consegue ser enrolado, calmo demais, medroso, o que faz com que eu apenas sonhe, muitas vezes sozinha! O onde eu também não posso responder, afinal, depende muito do momento, do gosto de ambos, do lugar que considerarmos mágico para realização do NOSSO sonho!

Ah! Mas o pq é fácil! Pq eu o amo absurdamente, pq eu sei que é ELE a quem quero dedicar cada dia de minha vida, cada gesto e palavra! Pq eu SEI que é ELE o homem da minha VIDA TODA!!!

Visitem: http://www.diariodebordodointerior.wordpress.com

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

