Assinatura RSS

Publicado em

Primeiramente:Feliz Dia dos Pais pro MEU PAI. Ele é o melhor do mundo, não há dúvidas

Segundamente (hauahu): Feliz Dia dos Pais pro outros pais, pois são bons!

Nossa, tô imprimindo as coisas da facul, tantos textos que nossa… Vou precisar replantar tudo isso de árvores, sim,pq num dá pra NÃO imprimir. Tanta coisa pra ler, pra fazer (tarefas (:), pra correr atrás…. Num é brinquedo não rs

Ontem teve show do Luan Santana aqui em Bauru (na verdade perto de casa), mas Gu e eu escolhemos um programa mais casal, fomos ao cinema assistir SALT (filme da musa Angelina Jolie). Nada de filme romântico (melacueca), lance é ver filme com ‘morte, explosão e destruição’ (como diz meu querido e amado Namorado). Próximo a nos levar ao cine será “Os Mercenários”, filme que – particularmente – não me atrai nenhum pouco, não curto o Stalone (confesso), mas já que o Bem gosta e precisa dum acompanhante, eu vou!

Essa semana será EXTREMAMENTE corrida. Serviço, aulas, textos, pouco sono… Tô até vendo o bicho pegando rs

Preciso marcar alguns médicos, levar meus exames na neuro.. Tava falando pro Gu que é tanta coisa que eu acabo esquecendo de mim, se num é ele me lembrar a casa cai rs

Acho que por hoje é só! Preciso dormir pq amanhã é dia de TODAS AS COISAS

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

