Assinatura RSS

Publicado em

Eu e minha eterna ausência em todos os blogs já montados por mim um dia!

Minha semana tá corrida, tensa… Por isso tamanha falta de respeito com vocês, pessoa imagináveis (:

Hoje acordei cinco e meia (pra variar) e só cheguei em casa às 19:00. Passei a tarde toda num consultório odontológico esperando dar a hora da minha consulta (que era somente às 17:30). Tô com a boca amortecida devido à anestesia dada pela querida dentista (desculpa, mas eu odeio tanto a profissão de vocês rs).

Aliás, hoje na hora em que estavam me cutucando, motorzando e anestesiando, estive pensando da seguinte questão: pq essa raça de profissionais tão exemplares (e careiro, diga-se de passagem) ficam perguntando o tempo todo ‘tudo bem?’, ‘tá doendo?’, ‘num esquece de fazer tal coisa, tá?’, ‘vai marcar pra quando?’ sendo que você está com a boca ARREGANHADA, com a dentista puxando na direita e a assistente na esquerda e SEM PODER RESPONDER??? Senhor, o tempo que passei naquela sala iluminada de todos os cantos eu tentei responder da melhor forma possível com meus educados ‘ãhã’, ‘huuumm’ e ‘uhum’, mas não sei se compreenderam bem.

Ah! Pq eu fui lá hoje? Estava eu mascando um humilde trident doado pela minha amiga de facul (a Mah) e de repente ouço/sinto um ‘crec’, fiquei desesperada pra ir embora – detalhe que vim embora de busão (levei milianos pra chegar em casa pq meu carona foi manguaçar), cheguei em casa e fui ver o que havia acontecido… tchan tchan tchan tchan… meu dente quebrou! SIM, ELE QUEBROU E CAIU UM PEDAÇO! Cara, fiquei semi-banguela no fundo da boca. Não é exagero, tava foda e feio o negócio. Mais desesperada ainda liguei pro Gu: “amor, eu tô baguela! Meu dente caiu e num sei o que eu faço, eu num tenho um tostão no bolso. eu tô fudid*” (e por aí foi a conversa envolvendo meu dente, ou melhor, o resto dele). Gu me acalmou (como sempre), pediu preu confiar nele que tudo daria certo. Pois é, ele teve razão (de novo!).

Outro fato importante a ser contato:

Antes da dentista chegar perguntei pra secretária por um lugar bom e barato pra eu poder comer (minha última refeição havia sido às 11:30 e nisso já era 17:00), a Carol me indicou a lanchonete “Mundo Verde” (ou algo assim). Nossa, o lugar é bom, hein?! Tomei um suco de amora maravilhoso e um crossaint (assim que escreve?) de frango que pqp, deliciosos demais e baratos (ao meu ver). Detalhe que lá é tudo orgânico, integral, bem natureba e ligth (acho que esse fato me fez gostar mais ainda do lugar). O conjunto do salgado mais o suco ficou em 6,00. Sinceramente não achei caro. Fiquei de voltar lá por esses dias (ou semana que vem, ou quando der) pra tomar suco com clorofila. Não sei, mas sempre quis provar desse sabor, mas o medo de jogar dinheiro fora por não gostar sempre foi mais forte. Eu acho que deve ser amargo de alguma forma, mas duas pessoas já me garantiram que não, vamos ver. Quando eu provar posto aqui a foto do bendito juntamente com minha opinião.

Fica a dica: pra quem for de Bauru e curtir um lanche mais light, MUNDO VERDE é o lugar!

Vou ido nessa pq tô com sono e minha boca inchada tá me irritando pra caramba!

Beijos

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s