Assinatura RSS

Publicado em

Quinze mil anos sem passar aqui!

Na verdade acho que nem tenho muitas novidades, só que minha irmã disse preu começar a ver as coisas sobre noivado e casamento JÁ, que preciso correr atrás de vestido e terno pra alugar pra irmos no casamento do Miltinho e da Gaby e que amanhã tenho que trabalhar (o que nem é tão novidade assim).

Achei no blog de uma amiga do Gu que irá casar ano que vem um blog excelente: http://bemlembrados.blogspot.com/ , cheio de coisas sobre “O grande Dia”. Coisas simples, sofisticadas, simples, coisas lindas demais. Pra mim tá sendo bem útil pq eu num sei por onde começar >.<”

Hoje o almoço foi maravilhoso. Meu lindo namorado/noivo é, acima de qualquer coisa, um EXCELENTE cozinheiro. Nossa, fez um arroz com linguiça e uma carna assada que só por Deus! Sabe aquela comida no ponto, tempero certo, carne macia e tudo que uma ótima comida tem que ter? Então, ele sabe fazer, hein?!

Bauru hoje tá gelado! Sim, por incrível que pareça está frio por aqui. Detalhe que ainda nem tomei banho e tô só pensando como será esse momento huahuhahauahauuUHAUhuahuHUHAUHAUhuh

Passei aqui mesmo só pra dar o ar da graça! Amanhã tenho dentista, quero nem ver…

Beijo para vocês que não aparecem por aqui (:

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

