Assinatura RSS

Publicado em

Seres invisíveis da minha vida, cá estou novamente pra falar dessa minha vida (que tá mais pra não vida).

Gente, como meus dias estão corridos! Por Deus meu Pai, viu?! Tá tão difícil arrumar tempo pra dormir, comer, respirar e até mesmo soltar um mísero pum que seja (hauhauhau).

De segunda à sexta, das cinco e meia até às dez e quarenta da noite…

Aulas e mais aulas, textos e mais textos, acho que ainda fico louca, viu?!

Mas o importante é que ainda estou viva o suficiente para passar de vez em nunca aqui nesse lugar estranho!

Bom, a vida anda boa (tirando todos os fatos citados anteriormente). Namoro tá cada dia melhor, eu ansiosa cada segundo pra começar a fazer tudo do noivado/casamento, elétrica no serviço. Quanta coisa. Deixa eu respirar!

Na facul tá aquela coisa, aula, bar, aula de novo. Vida de universitária é tão, mas tããão difícil hauhauhauh

No trabalho tá tudo bem também! Bati minha meta (de novo), ando me divertindo horrores por lá. Foda é que vamos mudar de prédio e que gente que num tem mais o que fazer fica fazendo fofoca, mas tudo bem. A gente releva a futilidade humana (:

Bom, eu tô cansada o suficiente pra deitar na cama com meu namorado lindo e gotoso e tirar AQUELA soneca que Deus irá me permitir

bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

