Assinatura RSS

Publicado em

Musa - Angelila Jolie

Dica de hoje é de livro (não que eu dê muitas dicas por aqui)!

Fui em uma papelaria/livraria hoje e me deparei com nada mais nada menos que a Biografia de Angelina Jolie.

Eu nem preciso comentar que quase infartei, caí de costas, comecei a espumar ou qualquer coisa do tipo, né? Cara, essa mulher é minha musa! Não só pela beleza, mas por todas as ações que essa mulher MARAVILHOSA faz pro mundo!

O nome do livro pra quem quiser comprar é:

“Angelina Jolie – A história jamais contada da superstar que ousou ter tudo”

Bom, na livraria que fui hoje, vi por R$ 29,00 (ou algo do tipo). Acho que vale a pena ler e conhecer um pouco dessa mãe, esposa, excelente atriz e excepcional ser humano que ela é!


Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. gustavoasciutti

    Prefiro a biografia do Ozzy Osbourne -P

    Responder

Deixe um comentário

