Assinatura RSS

Publicado em

Deus meu, quanto tempo  eu fugi daqui…. Viximaria

Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo que nem sei se vou conseguir postar tudo aqui em ordem cronológica rs

Andei meio chateada esses tempos, não sei se devido a TPM maldita que me atormenta mensalmente ou se pq sou imbecil mesmo. O maior problema era o fato do Gu andar meio distante de mim. Sei lá, ele andava calado, meio arisco, diferente demais do Gu apaixonado de antes.

Mas como tudo na minha vida é perfeito, já está tudo resolvido!!!

Mudei de prédio no serviço. Isso me deixou bastante frustrada já que não tenho mais o shopping pra eu passar os minutos antes de pegar o bus. Fora que o lugar é pequeno demais, pessoas mais feias que o normal e é muito contra-mão pra mim… Mas isso é algo imudável! (palavra nova rs)

Sábado fui pra São Paulo e eu nem preciso dizer que meu feriado foi extremamente maravilhoso por esse fato, né? Como eu amo aquela cidade, como aquele lugar enorme me faz bem!

Fomos pra lá pra irmos no casamento do Miltinho e da Gaby (primos do Gu e agora meus primos). Sexta fomos surpreendidos por um jantas japonês preparado pelo Tio Ed, nossa tava de arrebentar… EU ADORO comida japa :P!

Domingão acordei sete e meia da madrugada pra me arrumar pro casório. Detalhe que tava frio e eu fui de costas e pernas de fora (mefudihorrores). Foi tudo tão lindo, tão incentivante rsrs… Gu tava gato de padrinho, os noivos belíssimos e a festa estava maravilhosa. Tudo com a cara e o jeito dos noivos.

Na hora da dança dos noivos e conseqüentemente dança dos padrinhos, eu dancei no lugar da Audrey pq ela num curte isso, saca? Gu me pegou de jeito e me pediu em casamento de novo ao som de “Big Girls Don’t Cry” da Fergie. Eu fiquei mole, sorridente, abestalhada, feliz, chorona… fiquei de todas as formas. Aliás, ele já me liberou pra contar isso no twitter e pra quem eu quiser. Falando em contar, ele fez questão de contar pra TODOS os tios, tias, primos e primas presentes no casório de domingo. Já até convidou os padrinhos…

Tô toda toda!!!

Segunda tivemos almoço na casa da Tia Áurea, comemos “PUCHERO” (até onde eu sei é uma comida espanhola muito deliciosa). Depois fomos prum barzinho tomar um chopp, comer rosquinhas dos Simpsons… Coisa de turista em Sampa….

Enfim… foi tudo delicioso demais, sabe???

Já que eu já posso falar tudo o que eu quiser sobre o NOSSO CASAMENTO, vou tentar diariamente (ou semalmente) postar algo aqui. Sei que ainda tá bem longinho, mas ainda vou colocar os preparativos do noivado e tudo mais, né???

Gu tá tãão ansioso, gente! PORDEUSAMADO… pior que eu

bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

