Assinatura RSS

Publicado em

Nossa, o dia hoje foi bem corrido. Não no serviço, mas a tarde foi tensa…

Fui pagar a facul e vi meu salário indo embora, fiquei triste rsrs… Tomei um sorvetinho no Mc pra me salvar da tristeza rs…

Eu preciso pesquisar sobre enxoval, tô ansiosa pra começar a fazer, sabe?

Hum…

Hoje tenho dica de música! Passei a manhã toda cantando o pedaço mais óbvio dela e dançando pelo serviço. Demais :P

Música: We No Speak Americano (Yolanda Be Cool)
Comme te po’

Comme te po’
Comme te po’ capì chi te vò bene
Si tu le parle ‘mmiezzo americano?
Quando se fa l’ammore sotto ‘a luna
Come te vene ‘capa e di: “I love you!?”

Pa pa l’ americano
Pa pa l’ americano
Pa pa l’ americano

Fa l’ americano!

Pa pa l’ americano
Fa fa l’ americano

Whisky soda e rockenroll
Whisky soda e rockenroll
Whisky soda e rockenroll

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

