Assinatura RSS

Publicado em

“E volta o cão arrependido”

Bom, povo de Deus, fim de semana foi exaustivo! Meus pais chegaram e não parei um minuto. Teve niver do Gabri, “festança” domingo…. Tudo bem que nem deu pra matar TODA aquela saudade que eu tava (estou) deles, mas eu já devia saber que isso aconteceria!

O niver do Ga foi lindo! Dos “CARROS”, sabe? Ele tava tãão felizão com todos os amiguinhos pulando, brincando, comendo e compartilhando aquilo tudo com ele. Meu neném já tem 4 anos e eu ainda lido com ele como se ele ainda fizesse caquinhas em fraldas rs.

Sábado meus pais foram levar Gu e eu pro ap (nosso?) e então falamos oficialmente sobre noivado e casamento. Meus pais como sempre falando coisas bonitas de incentivo e alerta para nós, Gu muito vermelho e sorridente e eu esbanjando felicidade. Tudo certo pro dia 13 de novembro! Falta só acertar o lugar, horário, convidados e comida. E falta falar com o Japa ou com o Robs pra algum deles fazer um convitinho simples, sabe? Pro povo guardar de lembrança :)

Nossa, falando assim parece que será o casamento já!

Bom, tava conversando com o Gu e chegamos a seguinte conclusão: Não vamos ganhar nd de presente de casamento pq já temos TUDO!! :|

Vou postar a lista do que já temos e do que falta, tá?

TEMOS

fogão, tv 29″, grill, geladeira (quero uma nova rs), microondas, máquina de lavar, sofá, torradeira, liquidificador, computador, guarda-roupas

NÃO TEMOS

cama, batedeira, estante, armário de cozinha, som

Eu sei que falta MUITA COISA, mas o básico (pelo menos pro começo) nós já temos. CLARO que eu agradeço se quiserem me dar tudo novo, mas pensa… Se depender disso pra gente sair gastando, a gente num gasta em nada rsr

Ontem no shopping vimos uns badulaques pra casa, nossa, a gente queria comprar tudo, foi até engraçado. Pena que nosso bolso num permite nada disso agora :/

FALTAM 61 dias pra OFICIALIZAR nosso NOIVADO!!!!

“Sem amor eu nada seria” (Legião Urbana – Monte Castelo)

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s