Assinatura RSS

Publicado em

Ontem foi um dia muito corrido pra mim, tive retorno na neurologista pra ela ver os exames. Graças ao meu querido Papai do Céu num tenho nada demais, minhas dores de cabeça/desmaios são de fundo emocional, vou continuar tomando o anti-depressivo que ela já havia passado por três meses e depois volto lá de novo. Esse remédio é pra me acalmar, controlar a ansiedade e o stress, me deixa um doce! rs

Dia foi tão corrido ontem que esqueci de falar que completamos (Gu e eu) 1 ano e 11 meses de namoro. Olha que LINDO!

Mais um mês de muitos que ainda virão (L)! Passei o dia todo sorridente ontem por conta disso. Difícil hoje em dia um namoro durar tanto tempo, povo só que a PEGAÇON hauhuaha…

Enfim…. Só tenho que falar que AMO muito esse ser narigudo, lindo, sorridente, delicia da minha vida… E que logo iniciaremos uma nova etapa de nossas vidas mais uma vez juntos! Eu te amo e não sei o que seria da minha vida sem você, neném!!!

"Eu entrego minha vida pra você fazer o que quiser de mim"

Embora eu não goste muito do artista, tem letras cantadas por ele que me emocionam duma forma absurda. Gu também não gosta muito dele não, vive zoando com o pobre cantor duma forma que eu choro de rir huahauha

Mas como o dia de ontem foi muito especial não podia faltar também uma música especial e linda…. Confesso que o ilustre Rei compõe muito bem!

Cantada e composta por ele…

.

o REI Roberto Carlos (rs)

Como É Grande O Meu Amor Por Você – Roberto Carlos


Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

A todos os demais apaixonados desejo uma ótima tarde!!!

P.S.: Parabéns pro Pedrão (facul) pq ontem foi niver dele e a bebemoração foi EXCLENTE!

P.S.2: Fui ao dentista hoje e estou com o lado esquerdo de meu rosto amortecido, pisco só o olho esquerdo. Tá engraçado rs

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

