Assinatura RSS

Publicado em

Domingo de sol, de preguiça e de nada pra fazer…

Sexta foi um dia bom! Tirando a prova maldita daquela professora esquizofrênica de Comunicação e Expressão (ou chateação e depressão), foi tudo perfeito!

Fomos num baladinha sexta feira,  chama-se “On The Road”, lugar muito gostoso, viu? Toca rock e o tutz tutz :P. Fomos Carol, três amigas dela, o namorado duma delas, Gu e eu, uma banda de rock duns amigos da Cacá foram tocar lá e nós fomos apreciar o som!

Os caras são beeeeeeem FOOODAS! Tudo bem que eu tava cansadona e cochilei algumas (diversas) vezes e que meu dente safado começou a latejar, mas de boa… Espero voltar mais vezes lá

Aliás, fica como DICA de hoje o “On The Road”

Sábadão dormimos o dia todo! Não estou exagerando, foi o dia todo MESMO! Gu só acordou pra atender o moço que ia consertar a máquina de lavar (pq o esperto lavou roupa com moedas, sabe? aí uma entrou num canto que num devia ¬¬’)

Logo menos vamos ao mercado (programa de casal), eu preciso fazer chapinha e arrumar minhas coisas pra ir embora amanhã (odeio essa parte)

Beijos e abraços

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

