Assinatura RSS

Publicado em

Essa semana foi puxada, hein???

Duas vezes no dentista, que nossa…. quase morri! Graças à Deus hoje acabou a tortura, falta marcar só pra restaurar mesmo. Dica: NUNCA FAÇAM CANAL! hauhauhauha

Dia 23 (quinta passada vulgo ontem) completou 2 anos que Gu e eu nos conhecemos e estamos juntos. Nem preciso dizer que passei o dia que nem uma idiota pensando nele, relembrando de como tudo começou, de cada detalhe e td mais, né?

Detalhe maior ainda é que ele TAMBÉM ficou assim (se não mais que eu)

Hum…. Gu tá de férias, tá todo bobo por conta disso #nãoaguentomais rs

Domingo ele vai pra Ubatuba e só retorna dia 12 ou 13 de outubro, já estou sofrendo por antecipação. Bom disso é que eu nem sou um tanto quando dramática, nem estou fazendo dilúvios em copos d’água, dramas e ceninhas, né???

Não quero que ele fique, sabe? Quero que ele me leve #bobaeu :D  Não sei como vai ser ficar sem ele 17 dias! Na verdade eu até sei.. Serão dias escuros, chuvosos e dolorosos hauhauhauhuah QUANTO DRAMA, MEU DEUS

Tá! Serão dias pééssimos, vai? Não sei mais não ligar pra ele antes e depois da facul e muito menos não dormir agarrada com ele nos finais de semana (que começam nas quintas não nas sextas). Difícil quando já se tem uma convivência!

Ficar 17 dias sem o cheiro gostoso que SÓ ele tem, nossa… que E-TER-NI-DA-DE >.<‘

Ah! Nesses tempo que ele estará em Ubatuba irá falar com os pais sobre o noivado e casamento. Me dá uma dor de barriga só de pensar. Pensar na reação do sogro, da sogra e do Gu… No que vão falar, no que vão deixar de falar… No tom de voz… Nossa, isso pra me torturar ainda mais, né???

Vamos acalmar! Fazer yoga nesse tempo, ver o que é possível pra não ficar pensando nisso vinteequatrohoras por dia!

Enfim…

Logo menos vou dormir (de novo), essa dor de dente acaba comigo…

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

