Assinatura RSS

Publicado em

Faltam exatamente 17 dias pra completarmos 2 anos de namoro, nossa, to tão ansiosa. Meio desesperada de ansiosidade!

É estranho sentar sozinha num canto e ver o tanto de tempo que se passou, o tanto de coisas que vivemos um  com outro. É tão incrível!

Lembrar de todas as músicas que fazem parte da nossa trilha sonora, e saber cantar todas por completo. Eu fico lembrando de cada coisinha (que vocês podem achar insignificantes) e me acabando de rir rsrs…

Ah! Sem se esquecer de todas as sms que já mandamos, cada coisa tosca que um mandava pro outro. Lembro até hoje quando eu disse que algo sobre ele ser nada mais que um prêmio de rifa. Cada história boboca que SÓ a gente tem!!!

As brigas também! Nossa, como eu sou chata. Depois que passa que a gente passa a avaliar o motivo de cada desentendimento e percebe a besteira feita!!!

Confesso que eu sou um pouco (lê-se extremamente) ciumenta, mas sei lá… eu extrapolo às vezes (sempre).

De toda a minha vida esses foram os melhores anos, sem dúvida. Sim, pq o Gu além de ser meu namorado, ele é meu melhor amigo! É aquele que puxa minha orelha quando deve, que briga, que mima (eu adoro!), que dá carinho, que apoia, que tá sempre ao meu lado. Nossa relação ultrapassou qualquer definição de “namoro”. Nossa relação é perfeita mesmo com as desavenças, até pq elas acontecem na hora certa e pra poder dar um ânimo nesse relacionamento tão perfeito.

Falta  1 mês e 15 para sermos mais que simples namorados, seremos NOIVOS e mais pra frente marido e mulher! Parece sonho, parece que não tá acontecendo tudo isso comigo. É estranho, diferente, gostoso!!!

Ele nem foi pra Ubatuba direito e eu já estou surtando de saudade :/ .

Saudade daqueles olhos verdes, daquela boca, do cheirinho e do toque que só ele tem… VOLTA LOGO!!! (L)

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

