Assinatura RSS

Publicado em

E agora é oficial para os familiares! Sim, o Gu falou com os pais dele (#chocada)

Abri meu orkut e me deparei com o seguinte depô: Gustavo(garrafa): Mi more, falei com meus pais e eles aceitaram de boa, depois te conto melhor, fui dar uma volta com o Diogo irmão do Ciro, bjsss te amo!

Eu fiquei parada por cinco minutos tentando digerir cada palavra que estava escrita, depois fiquei chocada, seguindo por um momento de desespero de felicidade e agora estou mais que EXTREMAMENTE feliz!

Uma sensação única a qual não consigo descrever pra ninguém, nem pro Gu vou conseguir :D

Acho que agora sim vou poder tornar esse espaço público, postando os acontecimentos e planejamentos futuros :)

Assim que o Gu resolver entrar e me contar TUDO com TODOS os detalhes possíveis e existentes, eu posto a conversa aqui, tá? (editada :P)

Obrigada a todos que compartilham dessa felicidade comigo.. Eu amo vocês!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

