Assinatura RSS

Publicado em
Como tinha prometido contar sobre a conversa do Gu com os pais dele, aqui está.. Editada, claro!
Gustavo: minha mãe tava costurando ai sentei e comecei a falr de que a gente tá noivando.. ai ela falou tudo bem, que se era isso que eu queria e que tinha que ter maturidade pra casar
Laurinha: PERA LÀ! ela SÓ disse isso???

Gustavo:ai chegou meu pai, e ela repassou o comunicado, meu pai disse hãã??? (ele é surdo) ai falou que eu era muito novo mas era isso que eu queria blz…hehe
foi assim
papo rápido

Eu tô tãão aliviada que deu tudo certo, sabe? Nossa, por DeusAmadoMestre rs… Tava extremamente nervosa, sabe? Sei lá, não é fácil os pais (tanto da noiva quanto do noivo) aceitarem que seus “pipolhinhos” vão se casar! Mas enfim

*************************************

Estava hoje passeando pela net e achei um blog muito bom, até coloquei o linkei ele aqui no blog já!

Chama-se Colcha de Retalhos: http://www.umacolchaderetalhos.com . Falam sobre tudo lá, achei umas dicas sobre casamento também, eu tô numa pilha pra começar a organizar tudo mesmo sabendo que falta muito tempo (louca).

Achei lá uma receita que me deu água na boca, acho que vou fazer pro Gu assim que ele voltar de Ubatuba (que pra mim já passou da hora de voltar rs)

O link da receita é esse: http://www.umacolchaderetalhos.com/2010/09/panquecas-de-carne-ao-molho-de.html

A dica de hoje fica sendo essa comidinha que tem uma cara de ser deliciosa. Aliás, a essa hora eu ficar vendo isso, nossa… SOCORRO! Que fome rsrs

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s