Assinatura RSS

Publicado em

O modelo que escolhemos

Assim  que decidimos noivar fomos dar um passeio no shopping e, consequentemente, passamos por algumas joalherias e então escolhemos o modelo da nossa aliança.

Preferimos algo não muito rebuscado, com brilhante e tudo quanto é frescura. Escolhemos algo mais simples, só com o detalhe nas bordas.

Não sei ainda se a nossa será anatômica, eu acho que sim por não machucar o dedo caso precise tirá-la por algum motivo de força maior rs.

A largura também é incerto ainda. Não queremos nem muito fina (pois não cabe nem nossos nomes), nem muito grossa (achamos feio pq parece que cobre o dedo todo).

Esse modelo é o mesmo das alianças da minha irmã e cunhado, sempre achei muito lindas!

Gu chega dia 12 não sei que horas, espero vê-lo nesse dia. Aí na sexta vamos comemorar dois anos de namoro e no sábado devemos ir encomendá-las já.

A moças da Gold Silver (local mais em conta que achamos o par, seja esse modelo e até os com brilhantes) informaram que demora cerca de 15 dias pra ficarem prontas, então se mandarmos fazer dia 16 só no fim do mês ficarão prontas #muitademora

Como não haverá mais comemoração em Ubatuba, noivaremos antes do dia 13 de novembro, eu acredito. Ainda não sei como será, ele tá fazendo um suspensa danado rsrs. Só disse que vamos sair só ele e eu, nem o lugar ele quis me dizer!

Se eu conseguir arrancar algo dele nesse sentido, posto aqui! Estou ansiosa :P

Beijo…

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Parabéns, viu !!! Tudo de bom pra vcs !!!
    Fico feliz quando vejo que as coisas podem dar certo nesse mundo, continuem assim =)

    Responder

Deixe um comentário

