Assinatura RSS

Publicado em

Copos de Leite e Callas

Estava eu perdida na internet, fuçando sobre casamento, claro! Aí resolvi procurar por decoração com copos de leite (acho essa flor belíssima) e me deparei com esse buquê que, aliás, me fez cair dura de tão lindo.

As cores, as flores… tudo em harmonia, ele por completo lindo! Sem tirar nem por…

Eu sei que falta muito tempo ainda para que o meu (nosso) casamento saia, assim como sei que vou mudar milhões de vezes de idéia como qualquer noiva (ou não), mas se fosse pra eu casar hoje com certeza seria ESSE o buquê!

Sempre achei que Callas e Hibiscos fossem a mesma flor (bióloga 10 rs), mas tudo bem, já descobri que são diferentes!

Acho esse modelo de buquê a coisa linda! Todo durinho, engomadinho, delicado…

Este achei no site: http://decorartrio.com.br/bouquet_noiva_rio_de_janeiro_rj/72157613119338156/1/1/3236710970

Algo que eu JAMAIS carregaria são aqueles buquês que parecem cascatas, sabe? Nada contra quem gosta, mas pra mim ficaria esquisito demais por eu ser pequenininha rs

Outras flores que acho lindas para decoração (incluindo buquê) são: Gérberas, Girassóis e Tulipas…

A próxima foto é do casamento da minha irmã. A decoração foi feita com gérberas e copos de leite (gosto é de família) . Ela ADORA amarelo, a decoração ficou linda demais… Casamento todo a cara dos noivos (claro)

Casamento da Cah & Dé

Por hoje é só!!!

P.S.: Cadê esse noivo que não volta pra mim logo, hein?!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Que liiindo.
    Se um dia eu me casar, gostaria de um buquê de tulipas. Acho lindo =)

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

