Assinatura RSS

Publicado em

Gente, fiquei sem net de novo! Agora eu vou ter que postar só quando estiver aqui no Gu ou então quando eu conseguir um computador com net :/

O Noivo resolveu voltar das intermináveis férias! Foram os 20 dias mais longos da minha vida, noooossa…. A cada dia que eu ouvia a voz dele o coração apertava, já ele só sabia falar que estava ótimo lá e tudo mais.

Ele ficou esse tempo em Ubatuba, cidade de onde viemos. Somos apaixonados por aquele lugar e, aliás, iremos casar lá. Embora seja litoral, com lindas paisagens e praias, nossa cerimônia e recepção não serão ao ar livre.

Quero casar à noite, na Igreja Matriz da cidade (que é linda, por sinal) e a recepção veremos um salão espaçoso e que aconchegue nossos convidados. Até lá a gente vai vendo tudo direitinho, falta tempo ainda rs

Exatamente hoje, dia 15 de outubro, Gu e eu completamos 2 anos de namoro. Nem preciso falar o quão feliz estamos por mais um ano juntos, né? Embora tenhamos nossas diferenças, desavenças e manhas, sabemos que nosso amor é maior do que qualquer coisa que possa existir nesse mundo! E é isso que nos faz seguirmos sempre juntos (:

Eu tinha escrito um texto muito lindo pra ele, sabe?  Não sei se posto ou não aqui, talvez faça um post só com o texto, mas enfim…

Uma colega me mandou uma lista com músicas bonitas. Dentre todas a mais bonita é em alemão, interpretada por Silbermond, o nome é Das Beste. Deixo aqui o vídeo e a tradução! Ela é um pouco (lê-se bastante) comprida, mas vale à pena!

Das Beste – Silbermond >Tradução: O MelhorSilbermond

Eu encontrei um tesouro
e ele tem seu nome
tão lindo e valioso,
Nenhum dinheiro do mundo pode pagar
Você dorme ao meu lado
Eu poderia olhar você a noite toda
Vendo como você dorme, escutando como você respira,
Até de manhã quando acordamos.
Você conseguiu de novo,
Me tirar o fôlego.
Quando você está ao meu lado,
Mal posso acreditar,
Que alguém como eu, ganhou alguém tão bonito quanto você.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Esqueço o resto do mundo
Quando você está comigo.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Eu te digo muito pouco:
É muito bom que você exista.
Seu sorriso vicia
Quase como se não fosse deste planeta
Até se ao seu lado estivesse envenenado
Eu estaria ao seu lado
Até que eu morresse.
Seu abandono destruiria mundos
Mas não quero pensar sobre isso
É bom demais ao seu lado
Quando nos presenteamos, um ao outro, com amor
Me encha de força
Tire incertezas dos meus olhos
Conte-me mil mentiras, eu vou acreditar em todas elas
Mas uma dúvida permanece,
Que eu consegui alguém como você
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Esqueço o resto do mundo
Quando você está comigo.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Eu te digo muito pouco
É muito bom que você exista.
Quando minha vida desmorona,
Você é a paz e a fuga
Porque tudo o que você me da
Simplesmente me faz eternamente bem
Quando estou sem folga, você é viagem sem fim
Por isso ponho meu pequeno grande mundo em suas mãos protetoras
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Eu te digo muito pouco:
É muito bom que você exista.
Eu te digo muito pouco: é muito bom que você exista.

um beijo para vocês!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

