Assinatura RSS

Publicado em

2 anos de muitos que ainda virão!

“Lembro como se fosse hoje a forma como você me pediu em namoro, seria impossível esquecer suas bochechas rosadas, seu jeito “sem jeito” de falar, você dizendo que ia embora e eu tentando deixar tudo bem falando que era pra ir deixar rolando. Seria absurdo e inaceitável se eu esquecesse você todo lindo (e engraçado) perguntando “você quer me namorar até lá?”. Dia 15 de outubro de 2008 foi um dia muito importante, especial e inesquecível pra mim,  foi um momento único que eu estava esperando há quase um mês já rs! Acho que você só me pediu em namoro pra ir no casamento da minha irmã, hein?! Huahuah

Brincadeira!

São 730 dias, 17520 horas com você! Você tem noção do que é isso? É quase uma vida! Uma vida que está somente no começo, que ainda terá pelo caminho muitos altos e baixos parecidos com os que já tivemos, sei que assim como superamos os anteriores também vamos superar os que ainda estão por vir, sempre juntos. Nenhum relacionamento é 100% paz e amor, o nosso jamais seria diferente. Mas sabe que eu até gosto das nossas briguinhas?! São graças à elas que nós fortalecemos nosso namoro, são graças à elas que nós nos reconciliamos e saímos daquela rotina de ser sempre feliz!

Sabe, amor, eu não me arrependo um segundo sequer de tudo que fiz e faço por você, por nós, pela nossa felicidade. Nossos sonhos e planos sempre foram muito semelhantes, hoje nós realizamos esses sonhos e concretizamos nossos planos juntos, daqui pra frente será sempre assim, mais do que nunca (como se já não fosse, né?)! De agora em diante somos mais que simples namorados, somos noivos! Construiremos, pensaremos e realizaremos tudo o que sempre quisermos juntos, unidos sempre…

Nesses dois anos que estamos juntos eu não tenho nada do que reclamar de você! Tá, tirando que você me deixa de cabelos em pé às vezes, mas qual homem não deixa a namorada/noiva assim??? Todo esse tempo me fez amadurecer demais (quase que eu caio do pé, mor), aprender coisas que eu jamais sonhei aprender, me ajudou a correr atrás das minhas coisas mais do que nunca. Você me ensinou e me ensina coisas maravilhosas a cada dia que se passa, puxa minha orelha sempre que necessário e cuida de mim duma forma que chega a ser inacreditável!

E pensar que em 2 anos nossa felicidade e amor são iguais do começo…  Eu ainda sinto aquele frio na barriga quando te vejo, meus olhos brilham quando olhamos um nos olhos do outro, meu coração acelera quando você me beija, me abraça, me toca…

Só você consegue arrancar de mim as sensações e reações mais sinceras que eu poderia ter! Só você entende meu olhar! Só você que eu quero ao meu lado o resto da minha vida… Cada dia, cada momento… É com você que eu quero viver, é você que eu escolhi para ser o homem da minha vida! Aquele que vai chegar em casa e será bem recebido, com aquela esposa maravilhosa com 30 anos e carinha de 15 hauhauha….

Ai, amor… Eu não tenho palavras pra descrever TUDO o que eu sinto por você, um dicionário todo (e olha que já se passaram mais de 1024 caracteres) não seria suficiente para falar o bem que você me faz, a felicidade que você me causa e o amor que SÓ você me permite dar e sentir…

 

Dois anos não são nada pra gente perto do tempo que ainda virá, que ainda viveremos juntos!!! Porque ficaremos velhinhos e mesmo assim ainda vamos desfilar por todas as ruas de mãos dadas como no começo, com o mesmo encanto de sempre…

Parabéns pra gente por mais um ano de namoro!!!

Você é o noivo mais lindo do mundo (L)

Te amo!”

****

P.S.: Esse foi o texto que escrevi pra ele. Ia mandar como depoimento no orkut, mas deram cinco espaços de 1024 caracteres, aí desisti rs.

Amanhã posto a foto do presente que eu dei pra ele e o que ele me deu. Aliás, ele só vai me dar o presente amanhã, tá fazendo um SUPER suspense e me deixando curiosa e com medo. Vamos ver o que será, posto amanhã!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

