Assinatura RSS

Publicado em

Nossa comemoração de 2 anos foi mara, hein?! (com direito a lingerie vermelha).

Ele adorou o presente que eu dei pra ele, ficou todo contentinho (L)

O presente dele pra mim só foi entregue hoje, com muito estilo! Melhor que qualquer presente durável, o café da manhã que ele me levou NA CAMA estava maravilhoso, eu nem acreditei. Com direito a bolinhos, suco de laranja, croissant (assim que escreve?) e um lindo maço de rosas vermelhas.

Meu sorriso ficou aberto por não sei quanto tempo, quase não consegui comer. Depois de tomarmos o café JUNTOS, ficamos um tempo olhando nos olhos um do outro e eu, muito bobona, não consegui conter a emoção e as lágrimas resolveram aparecer.

Não tem como não se emocionar tendo como namorado/noivo uma pessoa tão atenciosa, caprichosa, cuidadosa e que faz tudo por mim.

Enfim, aí estão as fotos dos presente…

Lembrancinha!

Porta retrato com a foto que ele mais gosta, uma foto avulsa e deliciosos bombons!

O melhor presente!

O presente dele pra mim! Lindas flores e um delicioso café da manhã (:

Tem como não amar uma pessoa dessa???

Ahh… pelamor..

 

Mais tarde vamos ao shopping encomendar as alianças, se render fotos posto aqui!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

