Assinatura RSS

Publicado em

Ahhhh, esse negócio de não ter internet em casa é tão ruim, ainda se eu viesse aqui no Gu quase todo dia, mas nããoooo…. Eu sou uma pobre mulher sem tempo para ao menos respirar ahahaha….  #Senhorquantodrama

Essa semana foi um tanto quanto corrida, passei todos os dias da semana com um sono do cão, quinta e sexta tomei capsulas de pó-de-guaraná pra ver se resolvia, passei o dia todo bem disposta e acordada. Sexta feira até fiz unha e escova, olha quanta disposição!

Algumas coisas deram errado durante a semana, mas eu não vou comentar aqui pq nem compensa, mas enfim. Talvez irei pra Ubatuba no feriado do dia 15 de novembro (ai que chato, né?!), nem acredito que existe tal possibilidade. Tô com uma saudade da minha casa, dos meus pais, irmão e amigos que não estou mais aguentando (surtei!).

Enfim…

Ontem fomos pegar as alianças no shopping, devido ao que deu errado durante a semana não saímos pra jantar como havia sido planejado anteriormente, então passamos no Wall Mart para comprar um bom vinho e algo pra acompanhar, escolhemos um queijo cremoso com ervas finas para ser degustado com torradas.

Fizemos algo super simples apenas para não passar em branco, o jantar será (provavelmente) em Ubatuba no feriado, talvez o restaurante de japonês MARAVILHOSO que tem lá seja escolhido.

Mesmo sendo super simples nossa comemoração, foi lindo, especial e totalmente mágico! Foi excepcionalmente mágico ele tirando a aliança da caixinha, olhando fixamente em meus olhos e perguntando: Laura Gouvêa, você quer ser meu amor pra sempre? Quer casar comigo???

Eu olhei pra ele, uma lágrima de cada olho escorreu e aí respondi com toda a certeza da minha vida: Sim, eu quero!

Ele colocou a aliança em meu dedo e aí foi a minha vez de colocar a aliança nele. Eu ainda tava meio sem reação, sabe? Enquanto colocava “o anel dourado” (rs) em sua mão, disse a seguinte frase: A partir de hoje seremos um do outro pra sempre, o respeito deve continuar ainda mais forte! (não lembro se foram com essas e todas essa palavras)

Aí depois já viu! Foi toda aquela melação, beijos, abraços e enfim (huahauhau)

 

Sim, faltou a foto das alianças! Esquecemos, mas logo tiramos e posto por aqui (:

Dica: Vinho Bodega Privada – Pra quem gosta de vinho seco é ótimo! (Eu, particularmente, prefiro algo mais suave)

 

As fotos do nosso momento:

 

Comemoração romântica!

 

 

Arte do noivo!

 

 

Vinho à luz de vela!

 

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

