Assinatura RSS

Publicado em

Depois de uma bela semana de jorBio entrei em outra totalmente tensa. Segunda até que foi tranquilo, assim como terça por ser feriado… Mas o restante #sóDeusnacausa!

Quarta, quinta e sexta tive que pagar duas horas por dia no trampo, ou seja, saí três dias às 15:40 do serviço. Eu QUASE morri, sono foi algo que não me faltou, assim como cansaço e preguiça.

Mas tá tudo bem, meu bem!!!

Bola pra frente…

 

Essa vida de noiva não mudou muita coisa depois do noivado.A diferença é que agora o assunto foi exterminado do nosso dia-a-dia, a não ser quando as pessoas olham nossa mão e perguntam “Tá noiva? (o)”. Eu juro que tenho vontade de responder “Não, esse anel veio no chicreti e eu uso de enfeite!”. Mas como uma BOA NOIVA que sou, tenho classe e respondo sorridente e feliz um lindo “SIM”!

Bom, gente, a pizza chegou e eu JURO que preciso comer. Logo menos passo novamente e deixo registrado alguma novidade relacionada ao noivado/casamento ou algo legal que tenha acontecido.

Detalhe: Quinta feira que vem vou para minha terrinha ver meu marzão! Vou pra UBATUBA… Aí sim terei belos posts!!!

 

Deixo pra vocês duas fotos do maço de flores que o Gu me deu de aniversário de namoro no dia 15/10

Weil alles was du mir gibst, einfach so unenendlich gut tut

 

Es tut so gut wie du mich liebst

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

