Assinatura RSS

Publicado em

A semana dos noivos foi bem agitada #porDeusamado

Chegamos de Ubatuba segunda feira à noite, mais que cansados. Mesmo assim o Gu teve que ir viajar pra fazer um curso em São Pedro, coisa do serviço dele. O bendito só chegou sexta à tarde com uma grande surpresa (conto mais pra frente). Eu passei a semana toda estudando pra prova macabra que tive na quinta, mesmo me matando fui excepcionalmente mal :/. Bom é que na primeira fui bem, então dá pra segurar a onda. Enfim…

Sexta e sábado teve um festival aqui em Bauru, o SP ON LIVE. Sexta quem se apresentou foram nada menos que Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Titãs em parceria com Paralamas do Sucesso e, no fim, Maria Cecília e Rodolfo.

Todas as tribos num só lugar!

A surpresa que o Gu me trouxe foi algo relacionado ao festival. O Noivo é um ser que nasceu com a bunda virada pra lua, sabe? Chegou em casa com dois convites pro festival na sexta feira. Pensa que eu nem fiquei feiz, né? Desde que começaram a falar desse festival eu tava querendo ir, só que o preço dos convites eram absurdos demais.

Tudo bem que eu pago meia, mas o noivo pagaria R$ 110,00 na pista, saca? Gu tava acabado de cansado e eu também estava ainda da viagem do começo da semana, mas mesmo assim fomos (depois da minha linda e bela aulda de sexta ¬¬).

Perdemos o show do Zeca e mais da metade do da Ana Carolina, mas valeu muito, mas muito a pena ficar até as 3:30 da manhã curtindo Titãs, Paralamas e Maria Cecília & Rodolfo. Saí de lá ACABADA, ROUCA, DESPENTEADA!!!

Ontem dormimos o dia todo, na verdade fui ao médico pq tô com suspeita de infecção de urina :/. Uma dor na região renal que #sóDeusnacausa

Hj vamos ao shopping, meu décimo caiu, né??? :P

 

Ah! Eu tô DOIDA por esse kit de pincéis: http://www.pinkgloss.com.br/pinceis/kit-de-22-pinc-roxo-metco-p-182.html

Alguém se prontifica a me dar?? :P

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

