Assinatura RSS

Publicado em

Esse eu achei de uma elegância que só...

Gente do céu, que semana corrida. Tive provas de terça até ontem, hj tem seminário, segunda última prova e terça e quarta mais dois trabalhos para entregar. Não sei ainda como eu num surtei e como o Noivo ainda não surtou comigo!

Tanta coisa pra se fazer e tão pouco tempo!

Percebi que nesses últimos tempos o blog anda sendo visitado, só queria saber quem visita #curiosidadeon, pode deixar um oi, poxa (:

Como tenho que estudar o que vou falar no seminário de hoje (sobre doação de sangue), passei aqui só pra dizer que EU PRECISO DE UM SAPATO VERMELHO PARA PASSAR O ANO NOVO! Ufa, desabafei!

A roupa e sapato do natal vejo mais pra frente, mas do ano novo… Ah! Eu num posso passar com nada velho, nem namorado eu tenho mais, agora é noivo… então é um título novo :P

Achei esses na internet, lindos, lindos

Adorei a cor!

Charmoso!

Aliás, como eu sou um tanto quanto ousada, penso até em usar um sapato vermelho em meu casamento (assim como minhas unhas :P), não sei se vou ter a aprovação de todos, maaaas #poucomeimporto

Beijos, queridos…

Devo voltar no fim de semana!

 

 

 

P.S.: PASSEI EM IMUNO!!!!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

