Assinatura RSS

Publicado em

Meus pais se foram hoje! Ah, não gosto quando eles partem :/

Por mais que eu não fique 24 horas com eles quando estão aqui, sinto falta deles todos os dias comigo. Enfim, não quero falar sobre isso pq estou sensível devido a minha linda e amiga TPM (e a ironia reina sobre mim).

Hum… Gu hoje me deu uma vaquinha de pelúcia que vimos no mercado, tinha uma gigante, praticamente do meu tamanho, mas era cara e ele num me deu (mas deu a filhote).

Compramos hoje as caixinhas de som pro carro, acho que essa semana já instala e aí é só o fervo :P. De Lady Gaga a Jorge Ben, vai ser diliça!

Quanto à facul, acabei de ver no site da USC que não preciso mais ir as aulas de quinta feira pois já fechei nas duas matérias. Sensação boa saber que esse semestre rendeu!

Amanhã tenho prova de fisiologia, já respondi as questões, faltaram só duas que, infelizmente, não soube responder :/

 

Bom, queridos e queridas, vou indo pois amanhã é dia de ralação >.<‘

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

