Assinatura RSS

Publicado em

Depois de uma semana cansativa, cá estou!

Bauru essa semana tá o caos. Primeiro pq deu uma chuva do caramba terça feira e ferrou a cidade, tem rua sem asfalto, teve gente que morreu por conta de enchente/enxurrada, coisa de louco. Quinta pra ajudar o bus que eu tava de manhã bateu num carro, parei num lugar desconhecido e fui, às 6:30 da matina, caçar um ponto de ônibus pra tentar chegar no serviço.

Quanta coisa! Mas estou viva, bem viva rsrs…

Noivo também andou viajando à trabalho, tava cansado que só esta semana. Tadinho :P

Hoje é dia de aula, graças à Deus a última dessa matéria tosca (dia de tretar com a prof.)… Espero que tudo dê certo!!! Peguei exame de Biofísica & Fisiologia (é uma matéria só), mas me saio bem :P. De resto acho que passei, assim espero rs

 

Respondendo a pergunta da Camila: Oi,frô, tudo bem??? Então, ainda não fiz pq não tive tempo :/. Devo fazer esse fim de semana pro noivo provar e (rezar para) aprovar. Depois conto aqui pra todo mundo como me saí!

 

Mais uma novidade: Gu hj foi autenticar o contrato, amanhã vamos com uma amiga minha ver o ap de novo. Ela tá afim de ocupar o último quarto que resta. Só pra explicar melhor, vou morar com uma amiga a partir desse ano que vem vindo, falta uma e, por isso, essa outra menina vai amanhã cmg ver o lugar! Tomara que dê certo!!!!

 

 

Beijocas

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

