Assinatura RSS

Publicado em

Hey, quanto tempo, não???

Depois de muito tempo sem tocar em assuntos sobre casamentos, cá estou eu para falar sobre vestido de noiva.

O que me inspirou foi o fato de uma amiga de serviço ter levado esses dias pra gente ver uma revista de noivas onde o vestido dela estava. Tantos vestidos, tanto brilho, uns lindos, outros nem tanto… Mas o dela é maravilhoso, não achei o modelo na net e muito menos me achei no direito de postar aqui. Afinal, o vestido é dela e é para um momento especial, ninguém tem que ficar olhando antes rsrs.

Sei que falta muito (lê-se muitéérrimo) tempo pra eu me casar, mas o meu vestido já está escolhido e a foto guardada à sete chaves, ai do Gu se bisbilhotar minhas coisas rs…  Lembro que a primeira coisa que fiz depois de decidirmos noivar foi escolher o modelo.

Estava fuçando pelo Google Imagens para ver se via algo semelhante ou mais bonito que meu modelo e acabei achando muitos, mas muitos outros.

Deixo claro que cada um tem seu gosto e que ninguém pode interferir em suas escolhas. O vestido deve ser o que vc realmente quer, sem ninguém palpitar. Mas não posso deixar de falar sobre os modelos com muito pano, tule, renda etc…

Enfim…

Dois modelos para hoje:

Esse vestido (à esquerda)eu achei EXTREMAMENTE lindo! Brilhos na medida certa, não é totalmente sem volume, mas também não é aquele bolo de festas que muitos outros são. É um modelo que eu usaria sem problemas. Parece vestido de princesa! Ficaria lindo em uma cerimônia à noite!

 

Já esse segundo (abaixo)... Juro que não quero ser maldosa com  ninguém, mas parece que faltou o pano e aí foram colocando alguns outros tecidos para ver se arrumava o que não tinha jeito. Parece também algo como cortina de vó (ihhh, falei demais). Esse é um modelo que eu – desculpem – jamais usaria. Primeiro que não combina comigo, segundo que não acho interessante, terceiro que se o Gu me avistasse entrando na igreja com esse vestido, viraria as costas e iria embora rsrs…

Não deixando de lembrar que é muito importante ver um modelo que te deixe à vontade com ele, que combine com o seu corpo (seja um corpo magro, mais gordinho, alto ou baixo) e, claro, com o horário do casamento. Cerimônias que ocorrem de dia não combinam com muito brilho, já as que ocorrem à noite, nooossaaaa.. vale à pena investir num brilho a mais, não esquecendo que o “a mais” não quer dizer exagero!

 

Bom, florzinhas, vou indo nessa pq preciso me preparar para dormir. Amahã acordo cedo para ir limpar o ap (eu não queria ir :/)

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

