Assinatura RSS

Publicado em

Feliz Natal!!!

Estou em Ubatuba e meu natal não podia ser melhor que MARAVILHOSO!!! Família, noivo, presentes, comidas gostosas e esse cheirinho de mar… Eu nem estou feliz, né???

Essa semana foi corrida, minha saga atrás do bendito sapato meia pata bico de tubarão vermelho só foi encontrado na quarta feira. Ele é lindo… Junto com ele achei mais duas sandálias e não resisti, comprei.

O que ganhei de Natal???

Do noivo MAIS DOIS PARES de sapatos, da mamãe MAIS UMA  SANDÁLIA, um vestido e um shortinho branco cintura alta…. Meu irmão só vai me dar no ano novo pq esqueceu na loja da esposa dele e minha irmã (aquela chata) fica fazendo suspense e se recusou a me entregar ontem ¬¬

Ceia logo começa!

Feliz Natal, meus anjos!!!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

