Assinatura RSS

Publicado em

Feliz 2011!!!

Eu não abandonei meu blog! Problema é que o Gu veio passar 15 dias em Ubatuba (sim, estou na praia) e eu fiquei sem tr onde usar a internet pra poder postar.

Bom, como já havia informado no post anterior, meu Natal foi ótimo! Pena ter ido embora tão cedo da minha cidade litorânea :/

Não contente com isso, voltei pra Ubatuba quinta feira, cheguei em casa 05:30 da manhã (qui. pra sex) (cheguei tarde assim pq o carro, infelizmente, pifou na serra ¬¬’, mas já tá tudo bem)

Ontem o Reveillon foi bom também. Passei o dia todo na praia  com o Noivo e à noite fomos jantar na casa do Japa, depois praia do Itaguá pra ver o movimeto e passar a virada.

Muita chuva e poucos fogos! Esperava mais estrelinhas piscantes no ar (não como no Rio, mas esperava).

Rimos, nos molhamos, estressei, bebemos, beijei (o Noivo, claro), andei (#pracaralho)… Foi bom, divertido! Fora que eu encontrei o Mayr e a Thamy… ADOREI!

Eu desejo à todos vocês (que não passamo por aqui rs) um ótimo 2011! Que tudo o que foi bom no ano que passou possa acontecer novamente e as coisas que não foram boas, que fiquem somente no passado e que possamos fazer diferente neste novo ano.

Que os erros sejam acertados, que as festas permaneçam, que as boas amizades continuem conosco e que as ruins fiquem por aí, pois não fazem diferença e não nos acrescentam nada em nossas vidas!

Desejo que 2011 seja um ano maravilhoso, repleto de coisas boas pra todos!

Um beijo pra todos!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

