Assinatura RSS

Publicado em

Primeira semana de 2011 e eu já queria que já estivesse no fim do ano!

Trabalho todos os dias, parece que cada dia pior, mas é a vida de quem não nasceu em berço de ouro, né? (huahauh)

Eu tô morrendo de saudade de Ubatuba e da facul, infelizmente não se tem nada o que fazer, afinal, Ubatuba só me verá (se pans) em abril e a facul tenho que esperar até fevereiro. Estou ansiosa pra “paparicar” (lê-se zoar) meus bixos :P!

Bom, meio que já estou organizando minha mudança. Ontem Gu e eu fomos no meu ap pra ele poder arrumar umas coisas da parte elétrica (meu noivo é Brombril, tem 1001 utilidades), essa semana começo a encaixotar as coisas e sábado acho que desmontamos o guarda-roupas e já o levaremos pro ap. Montar é outra história! rsrs

Fim de semana em casa (na minha mesmo rs), almoçamos fora ontem e hj viemos arrumar o ap. dele e estamos de bobeira. Banheiro lavadinho e cheirosinho, louça e todo o resto do ap limpos (:

Amanhã já é segunda e eu aqui querendo o outro sábado :\

Mãããsss….

 

 

bjo

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s