Assinatura RSS

Publicado em

Primeira semana de 2011 e eu já queria que já estivesse no fim do ano!

Trabalho todos os dias, parece que cada dia pior, mas é a vida de quem não nasceu em berço de ouro, né? (huahauh)

Eu tô morrendo de saudade de Ubatuba e da facul, infelizmente não se tem nada o que fazer, afinal, Ubatuba só me verá (se pans) em abril e a facul tenho que esperar até fevereiro. Estou ansiosa pra “paparicar” (lê-se zoar) meus bixos :P!

Bom, meio que já estou organizando minha mudança. Ontem Gu e eu fomos no meu ap pra ele poder arrumar umas coisas da parte elétrica (meu noivo é Brombril, tem 1001 utilidades), essa semana começo a encaixotar as coisas e sábado acho que desmontamos o guarda-roupas e já o levaremos pro ap. Montar é outra história! rsrs

Fim de semana em casa (na minha mesmo rs), almoçamos fora ontem e hj viemos arrumar o ap. dele e estamos de bobeira. Banheiro lavadinho e cheirosinho, louça e todo o resto do ap limpos (:

Amanhã já é segunda e eu aqui querendo o outro sábado :\

Mãããsss….

 

 

bjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

