Assinatura RSS

Publicado em

Não tenho muitas novidades pra se postar essa semana.

O regime continua, mas só vou pesar assim que me intestino voltar a funcionar. Aliás, tô tão ruim por conta disso #pelamor!

Dia 1 de fevereiro minhas aulas começam, tô super ansiosa pra pegar meus bixos e bixetes, detalhe que não vão ser só os de Biologia, mas os de Biomedicina também ahaha #meaguardem #muahahá

Mudança de casa será somente no fim do mês, meu pai disse pra esperar pq ai ele traz o chuveiro e as lâmpadas, o que vai poupar bastante o dinheiro que eu sequer tenho #fato

Gu essa semana entrou num site de compra em conjunto, esse meu Noivo é muito maluco mesmo, comprou 5 espetinhos (não sei sabores) + uma porção de mandioca frita por 7,00. Passou a semana todo sorrindo, como se essa compra fosse a compra da nossa casa huahaua. Só ele mesmo…

Acho que em algum post desses comentei que postaria minhas vacas todas, mas ainda não deu :/, vou tentar agilizar as fotos pra postar esse fim de semana, okay?

Beijos

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

