Assinatura RSS

Publicado em

Acho que não cheguei a contar que dia 14 de maio uma amiga minha se casa, né? Micaela já casou no civil ano passado e resolveu casar-se no religioso agora em maio, faltam exatamente 4 meses para a cerimônia e faltam algumas coisas para serem resolvidas.

Nessas últimas semanas tenho corrido atrás de convite, lembrancinhas, enfim, dos últimos detalhes com ela. Nossas aventuras tem sido divertidíssimas!!!

A decoração será lilás, o convite será com a capa lilás e a parte de dentro em papel vegetal #lindoquesó, hoje fomos à gráfica dar uma apressada no cara de lá, enrolado que só e nós duas (sou meio que dama de honra rs) estamos ficando nervosas já. Hoje me passei até por irmã do noivo pra dar uma bronca no cara da gráfica #hauhauhaua

Bom, só em fevereiro ela poderá ir até o Magazine Luiza e Pernambucanas fazer a lista de presentes (90 dias antes só), as lembrancinhas ela já conseguiu, sexta pegaremos os convites e ela já começará a entregar para padrinhos e depois para nós (simples convidados #brinks)

Eu tô tãão ansiosa pra esse casamento que #porDeuspaiamadoJesus rs

Em junho Gu e eu teremos outro pra ir, será do Guingão (amigo dele de infância), em Maringá #vouviajaruhul.

Eu ADORO casamentos (cerimônias e festas), sempre me divirto à beça! Fora que assim, nessa correria com a Mika eu fico meio que planejando o meu (isso pq será só em 2013), me dá uma vontade maior ainda de casar logo rsrs

Em relação à minha mudança, só vai rolar deu mudar de vez pro ap. com as meninas no último fim de semana de janeiro. Isso pq meu pai vai trazer lâmpadas e chuveiro pra gente #economiajá, aliás, nesse mesmo fds será o niver da Lulu e eu ainda nem descobri o que dar de presente pra minha gatinha :/. Preciso ver esse fds

Acho que de novidade só tenho isso mesmo! Tirando que odiei o fim de Passione, nem tô acompanhando Insensato Coração, só TiTiTi :P,  tô gamada em BBB11 (um pouco de futilidade) e dia 1 de fevereiro começam minhas aulas #13diasainda

Falando em BBB 11, achei uma GRANDE injustiça a Ariadna ter saído. Uma grande demonstração de preconceito do país todo, 49% dos votos só por ser transexual… #puraignorância

Enfim, tô procurando alguma música pra postar aqui ou qualquer outra coisa boa! Assim que achar coloco aqui

beijos

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s