Assinatura RSS

Publicado em

Facebook, orkut, twitter, blog, msn e música… MUITA música! Essas são minhas tardes aqui no Gu (além da parte de lavar roupas, louças e dormir rsrs)

Essa cidade não me proporciona programa nenhum nas tardes de segunda à sexta, minhas férias foram assim “facebook… blá blá blá”

Hoje fui ao oftalmologista e além de estar com as duas vistas inflamadas, estou também com miopia ¬¬’ #óculosmeesperam

Ontem noivo e eu tivemos uma ultra discussão, me bateu um medo de.. enfim, melhor nem pronunciar! Mas como um casal maduro, nascidos um pro outro como somos, resolvemos isso numa boa e longa conversa. Tudo ok!!! Depois de uma briga assim espero que o fim de semana seja maravilhoso, isso pra compensar a quarta e quinta (sim, a briga durou dois dias) que tivemos!

Comprei empadinhas (feita pela Fer lá do meu serviço) pra tomarmos café juntos hoje, quero ver se arrumo o ap. pra ficar uma coisa bem romântica e gostosa (mesmo não tendo mesa aqui, vou dar um jeito), já coloquei as roupas na máquina, logo menos vou guardar as que devem ir pro guarda-roupas e deixar o NOSSO (sim, o ap. dele é nosso rs) cantinho bem ajeitadinho.

Depois eu conto como foi nossa tarde (se der eu coloco fotos)

beeeeijos

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

