Assinatura RSS

Publicado em

Como eu havia cogitado a hipótese de postar algo sobre o café da tarde de sexta feira, cá estou (:

Era umas 16:55 quando eu comecei a fazer café. Coloquei água e pó na cafeteira italiana, liguei o fogo e deixei lá até começar a sair só vapor. Peguei as deliciosas empadinhas (frango e palmito) coloquei num prato e logo foram para o microondas, 2 minutos foi o essencial para que ficassem nem quente nem fria, eu diria no ponto!

17:10 (mais ou menos) ele chegou em casa e tava tudo pronto, o prato na sala, foi só pegar o café pra acompanhar. Eu precisava tentar me acertar de vez com ele (já tava tudo certo, a gente no maior love, mas senti que precisava de um algo a mais).

Ele olhou as empadas e o café e disse “Obrigado, meu amor!!!” e se empanturrou com com aquelas bolinhas redondinhas maravilhosas. Óbvio que eu também comi horrores e os meus 2,900kg já devem ter retornado pra minha barriga, mas valeu à pena!

As fotos não estão tão boas pois foram tiradas por mim e eu sou uma negação nessa arte. Mas o que vale é sempre a boa intenção!

 Preferência do Casal Bom, eu vou terminar esse post pq o outro que eu preciso fazer não tem nada a ver com isso, esse foi um especial pra falar sobre nossa tarde de sexta. Que aliás, foi tão boa que nem pro judô ele foi (eu venci essa luta huaah)

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Humm,delícia mesmo né!também tenho várias empadinhas aqui que minha vó fez questão que eu trouxesse pra Sorocaba.Preciso assa-las.
    Beijo!

    Responder

Deixe um comentário

