Assinatura RSS

Publicado em

Casal meio do mato (:

Verde é Vida!!!

Jardim Botânico de Bauru – recomendo

Hoje Bauru acordou iluminada por raios fortíssimos de sol! #SenhormeuDeusamado

Esse lugar tá quente, abafado demais, chega a ser insuportável sair de casa e ficar longe do bom e velho ventilador. Mas isso não seria motivo pro noivo e eu ficarmos em casa mais num fim de semana, trancafiados em um apertamento (pq o ap. é minúsculo), eu na net e ele no videogame.

Acordamos 10:20, tomamos um café reforçado e fomos ao Jardim Botânico. O lugar é maravilhoso, tudo verde, tudo lindo e TUDO QUENTE!

Andei, suei, bebi água… E quem disse que o calor passava??? Tive que repousar num banco pra ver se eu acalmava meu ser hauhauha

Falando do lugar

Pra quem gosta de lugar aberto, ar puro, verde, natureza (estar em contato com ela), ficar de bobeira no meio do mato… é uma delícia. Mas se você prefere um ar condicionado, não gosta de andar, de sujar o pé, de bichinhos e mato… NÃO VÁ! Vc vai passar nervoso e seu dia vai ser uma m%r#a!!!

Como eu sou uma pseudo-bióloga e meu noivo Engenheiro Ambiental, não poderíamos ter ido em lugar melhor, certo? Por mais que eu deteste muito ficar suada, valeu à pena sair da rotina dessa forma. Pretendo voltar mais vezes (de preferência com protetor solar na bolsa, tênis no pé pra poder fazer a trilha e num dia menos abafado).

Ah! Noivo e eu pretendemos fazer piquenique da próxima vez, tem umas sobras propícias à isso lá. Maravilhoso ficar deitado no amor, numa sombra, tomando um suquinho… ouvindo e vendo o que a natureza tem a nos oferecer de melhor!!!

 

Fica a dica pra vocês então, passou por Bauru? Vá ao Jardim Botânico!!!

Mais duas dicas pra vocês, meninas:

1 – O batom Ultra Color Rich Cool Bliss FPS 15 da AVON é uma delícia. Ele refresca MESMO o lábio, fixa bem, deixa um sabor de menta e tem um brilho lindinho. Comprei um de cor NUDE e adorei. Até o Gu que num gosta que eu usse gloss e batom achou linda a cor.

2 – O creme depilatório para o rosto Skin So Soft da AVON também é sensacional! Eu confesso que tenho bastante buço e, quando depilo com cera quente ou fria, a região fica meio que assada, sabe? Enche de bolinhas e arde que é uma beleza. Resolvi comprar o creme e testar, em apenas 2 minutos me vi sem bigode algum (hauhauhau)


Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

