Assinatura RSS

Publicado em

Hey, fios e fias…

Essa semana foi extremamente corrida pra mim #nossaSenhoramãedeDeusPai, pensei que não fosse acabar nunca.

Semana toda negociando um boletãão de 10 mil reais que o cliente queria pagar à vista. Eu como sou muito eficiente, fechei e JÁ RECEBI! Fiquei tão feliz!!! Hoje todos os coordenadores do andar foram me parabenizar pelo eficiente trabalho #adorei

Meus pais chegaram na quinta feira às 8:oo am, cheguei em casa e o Papy estava roncando na minha cama, Mamy e Vih (meu primo que tá mais pra irmão veio junto) na cozinha conversando. Passamos o dia fazendo nada, só à noite que meu pai começou a desmontar meu guarda-roupas pra poder fazer a mudança hoje.  Sexta corremos atrás da geladeira e carreto (o que aqui em Bauru é um tanto quanto escasso e caro), conseguimos e à noite fomos pra festa de aniversário da Luana (minha sobrinha) (depois posto fotos)

A festa foi DELICIOSAMENTE DELICIOSA rs, joguei bilhar, andei naquele “la bamba” (brinquedo que fica girando compulsivamente e, muitas vezes, faz pessoas vomitarem [o que não foi o meu caso]). Bolo, salgadinhos, cerveja, refri, suco, decoração… TUDO LINDO e caprichado!!! Tema: As sete princesas (como diria a Cah, as OITO, pois a Lu era a oitava)

Hoje foi dia de terminar mudança. Geladeira no lugar, guarda roupas montado, cama no lugar e bagunça no quarto, muuuuuuita bagunça!!! Quero ver pra arrumar tudo essa semana #Deusmedácoragem

Dia de trote tá chegando e a tinta guache marrom já está esperando pra ser utilizada. Fato muito importante é que os materiais utilizados por nós da Biologia – USC são totalmente inofensivos a qualquer pessoa. Guache, esmaltes pras unhas apenas, desodorantes e coisas fedidas somente para os pés e andar de elefantinho. Deixo claro também que não obrigamos NINGUÉM a participar da brincadeira, fazemos isso mais pra integrar os bixos e bixetes aos veteranos (o que é muito importante). Não forçamos, não humilhamos e não machucamos ninguém!!!

 

Frente: Juh, eu, Pri, Vih, Daia e Éven. Atrás: Gianini, Vinicius, Mah e Amanda - Todos LINDOS

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

