Assinatura RSS

Publicado em

Olááá…

Saudade de passar aqui, em casa vai ter internet e aí acho que vou poder postar com mais frequência (ou não pq o pc não é meu :/).

Ahhh.. sim, eu mudei de vez \o/ E com isso já ando fazendo comida, limpando casa, cansada, lavando roupa etc… Sinto tanta falta da mamãe e da Cah #malandrinhaeu

Tá tudo organizado, tarefas divididas, chuveiro arrumado (ficamos dois dias sem chuveiro, tomando banho no ap do Oscar [namorado da Paty], aí o Gu arrumou pra gnt e tá tudo ok!), meu quarto eu consegui arrumar todo… Belezinha! Falta só pregar o espelho e colocar as fotos no mural, mas isso faço quando der…

Minhas “aulas” começaram ontem, mas como eu havia dito em algum post anterior, essa semana é só integração com os bixos (lê-se trote). Ontem pintamos, raspamos algumas cabeças, fizemos eles pedirem dinheiro, sambarem, rebolarem e ensinamos que somos superiores e merecemos devido respeito huahuahuhau. Foi gostoso! Confesso que me deu uma vontade de ser bixete de novo (que NINGUÉM da facul leia isso).

Aliás, fui correr atrás dum bixo com um amigo meu e caí, depois rolei rampa abaixo. Hj nem deu pra ir pro trote pq quase num consigo andar de tanta dor na perna/bunda e braço… tudo lado esquerdo :/. Espero que logo passe e que num fique roxo muito grande, mas tá valendo. Valeu pela brincadeira de ontem ^^

Enfim… ainda preciso fazer um post sobre shampoo :X

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

