Assinatura RSS

Publicado em

O post de agora é meio que sobre cabelos. Nunca fiz algo parecido, mas como ontem fui ao mercado e fiquei sem saber que shampoo e condicionador comprar pq não sei que tipo é meu cabelo (classifico ele como ruim :D), resolvi pesquisar algumas linhas.

Eu ultimamente ando intercalando o uso do Elseve – Reparação total 5 e Phytoervas Frizz Control e Liss, meu cabelo fica menos rebelde/ruim com essas duas linhas.

Como disse, fui ao mercado ontem e vi uma marca chama Éh!, as embalagens são lindas (eu nem gosto disso, né?) e quase comprei shampoo e condicionador por conta das embalagens rsrs, mas eu tava meio sem dinheiro.

Elsève Reparação Total 5 - Shamp.: 7,20; Cond.: 8,20

Phytoervas Frizz Control e Liss - Shamp.: 13,60; Cond.: 15,25

Éh! - Samp.: 11,15; Cond.: 13,60

(Preço baseado no mercado Confiança Flex aqui de Bauru, aliás, os centavos devem estar errados, mas tá valendo. O preço dos demais produtos de cada foto eu não sei pois não utilizo)

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Tenho sérios problemas com shampoos e condicionadores. Sempre to mudando.Ainda não achei um próprio para meus cabelos,continuo a procura,hehe.
    Aquele que eu te disse,de Geléia Real,da Elseve é muito bom!

    Responder

Deixe um comentário

