Assinatura RSS

Publicado em

Pistache - Impala

O esmalte de quinta feira era PISTACHE (Impala). Era pq em plena sexta feira tive que ir ao banco pagar uma conta e com isso enfrentei fila, o que acarretou a unhas sem nenhuma corzinha pra dar o charme (sim, tirei tudo… no dente :S)

Eu adorei a cor, passei três camadas pois achei que com duas ficou um tanto quanto claro. Não sei se amo o verde por ser verde, por ser bióloga ou por ser um tanto quanto do contra e adorar cores de meninos (embora eu ame o rosa e o vermelho). Teve uma época que queria pintar meu quarto de verde, minha mãe não deixou pois leu numa revista que verde “perereca” ou fluorescente (como quiserem) atrapalha o sono e blá blá blá. #coisademãe

Quero comprar o menta (que é parecido até) e alguns outros (de diferentes tons, claro).

Essa semana quero ver se empresto da Lah (que mora comigo) o esmalte azul fosco (não sei de que marca é, depois tiro foto e posto).

Ah! Falando em coisas de mulher (hauhauha), minha irmã me deu um blus da AVON, chama-se True Color Blush em Pó Ultrafino. Ele tem uma textura finíssima  que adere melhor à pele. A cor que eu ganhei foi a Malva (textura aveludada), deixa minhas bochechas (grandes rs) com um tom rosado lindo, simplesmente ADOREI!

Então fica a dica: Esmalte Pistache e blush Malva da linha True Color Blush (o resto está escrito acima)

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

