Assinatura RSS

Publicado em

Falemos agora sobre minha semana!

Chegou a tão esperada semana dos bixos (6).

Segunda foi minha adaptação à casa e pessoas novas, foi divertido. As meninas por enquanto estão sendo de fácil convivência, dividimos serviços e conversamos bastante.

Terça foi o dia mais esperado desde que acabou o segundo semestre. Dia de bagunça, zoação e “vingança” (hauhauha). No começo foram poucos bixos, mas como adotamos Eng. Ambiental e Biomedicina (tadinhos, não têm veteranos) então a turma ficou um pouco maior. De qualquer forma só fui nesse dia pra facul, até pq foi devido à minha ida que num fui nos outros. Explico: Um bixo de bio surgiu e acabou saindo correndo, Di e eu corremos atrás. Eu consigo ser lesada o suficiente e esqueci que o chinelo que eu estava usando era maior que o meu pé (o que consegue ser difícil) e acabei tropeçando, resultado, tomei um tombo daqueles e rolei rampa abaixo. Minha perna e braço direitos doeram a semana toda, andei mancando e tudo mais. Mas já passou… valeu à pena :P

Quarta e quinta fiquei em casa fazendo nada, quer dizer, fiz comida :D. Fiz frango assado com batatas e linguiça frita (grande avanço). Ficou bom até!!! rs

Sexta o Gu voltou de viagem, acabamos indo no churras dos Bixos lá no Herbie, foi demais encontrar a negada toda reunida, bebendo, comendo, gritando e se divertindo. Ver a Jess dizendo que me ama (ela nem tava beuda) foi algo sem explicação!

 

Gu acordou hoje com dor no dente do ciso, tadinho. Tá com o rosto inchado, tomando três remédios pra simplesmente MELHORAR! 3:30 am não posso deixar de acordar pra dar remédios novamente, essa vida de namorada/noiva/esposa não é mole não hehehe

Biologia ô! Nossas obras de arte!

Biologia é mais legal! Bagunça no Herbie

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

