Assinatura RSS

Publicado em

Falemos agora sobre minha semana!

Chegou a tão esperada semana dos bixos (6).

Segunda foi minha adaptação à casa e pessoas novas, foi divertido. As meninas por enquanto estão sendo de fácil convivência, dividimos serviços e conversamos bastante.

Terça foi o dia mais esperado desde que acabou o segundo semestre. Dia de bagunça, zoação e “vingança” (hauhauha). No começo foram poucos bixos, mas como adotamos Eng. Ambiental e Biomedicina (tadinhos, não têm veteranos) então a turma ficou um pouco maior. De qualquer forma só fui nesse dia pra facul, até pq foi devido à minha ida que num fui nos outros. Explico: Um bixo de bio surgiu e acabou saindo correndo, Di e eu corremos atrás. Eu consigo ser lesada o suficiente e esqueci que o chinelo que eu estava usando era maior que o meu pé (o que consegue ser difícil) e acabei tropeçando, resultado, tomei um tombo daqueles e rolei rampa abaixo. Minha perna e braço direitos doeram a semana toda, andei mancando e tudo mais. Mas já passou… valeu à pena :P

Quarta e quinta fiquei em casa fazendo nada, quer dizer, fiz comida :D. Fiz frango assado com batatas e linguiça frita (grande avanço). Ficou bom até!!! rs

Sexta o Gu voltou de viagem, acabamos indo no churras dos Bixos lá no Herbie, foi demais encontrar a negada toda reunida, bebendo, comendo, gritando e se divertindo. Ver a Jess dizendo que me ama (ela nem tava beuda) foi algo sem explicação!

 

Gu acordou hoje com dor no dente do ciso, tadinho. Tá com o rosto inchado, tomando três remédios pra simplesmente MELHORAR! 3:30 am não posso deixar de acordar pra dar remédios novamente, essa vida de namorada/noiva/esposa não é mole não hehehe

Biologia ô! Nossas obras de arte!

Biologia é mais legal! Bagunça no Herbie

 

 

Anúncios

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s