Assinatura RSS

Publicado em

Hey, pessoas…

Acho que hoje o post deve ser rápido, não por estar muito atarefada ou coisa assim, mas por estar meio que sem idéias para postar #acontece

Minha semana foi normal, nem parada nem corrida, simplesmente normal.  Tirando sexta feira, né? Meus sobrinhos passaram a tarde toda comigo lá em casa, conquistaram as meninas duma forma que eu cheguei a ficar com ciúme #meuseninguémtasca

Gabri já avisando que agora “eu molo aqui com vocês tá?”, sambando pela casa, fazendo bagunça, a Lu quietinha, comendo pipoca e vendo tv, eu aproveitando tudo pq tava MORRENDO de saudade daqueles dois rs.

Quanto à facul, uma verdade merda foi sexta feira. Minha grade é de bloco fechado, ou seja, eu tenho que fazer todas as matérias estipuladas por eles no semestre, sem deixar nenhuma de fora. Fiz minha matrícula e não entrou a matéria de sexta, até aí tudo bem, fui pra aula sexta e falei com a moça do departamento que não consegui me matricular ainda e que o erro foi deles, mas que o prof. tinha adicionado meu nome na lista. A anta me vira e diz “Isso não implica em nada, se vc não conseguir se matricular, suas presenças não vão ser válidas”, eu sou tão calma, tão calma pra ouvir algo do tipo, né???

Resolvi meu problema, consegui me matricular e agora estou aguardando um retorno deles, vamos ver…

Esse fim de semana está sendo de arrumações. Consegui lavar as roupas de máquina aqui no Gu e as de lavar na mão vou lavá-las logo mais lá em casa. Noivo vai arrumar pra mim a luz do meu quarto (sim, mudei há duas semanas e ainda tô sem luz no quarto).

Ahhh… esqueci de contar a novidade, como sou lerda…
Cortei meu cabelo \o/. Três dedos do comprimento por conta das pontas que estavam enormes, a franja que estava quase no ombro agora encontra-se na altura do nariz, não me chamem de louca. Dia 24 de fevereiro (mais ou menos) irei aderir à progressiva nesse cabelão, sem formol, claro! Fiz o teste do produto na franja (sim, ela está lisérrima) e adorei. Sem precisar ficar se matando fazendo escova e chapinha, só “bati” o secador na franja e tharam…. LISA… lisa como se esse fosse o meu próprio cabelo de nascimento. Bom que num ficou com aquele aspecto de esticado horrível #falomesmo

Assim que eu fizer a peripécia no cabelo posto fotos aqui!

Bjobjo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

