Assinatura RSS

Publicado em

Depois de muito tempo sem postar cá estou novamente. “E volta o cão arrependido” huauha

Bom, semana passada passei o fim de semana em Pirajuí, fomos Gu e eu pra casa dos tios dele e de lá resolvemos ir pra fazenda com a Carol. Ficamos nós três só na cerveja e salgadinho rsrs… Lugar lindo, delicioso aquele ar fresco.. Dormi super beeeem…

A semana foi corrida, tive que vir pra Ubatuba resolver umas coisas (sim, estou postando da praia hehe), mas amanhã já volto pra terra Sanduíche e segunda pra dura rotina de trabalhadora/estudante!

Bom, eu como uma estudante que se preze precisava dum note, minha vinda pra cá me rendeu um note e um nike (leeeendo). Fora os esmaltes que comprei na Americanas em Taubaté. Comprei os foscos da coleção Pop 4 You da Risquè, essa semana passo algum, vejo se tiro fotos e posto aqui. Outro produto adquirido foi um gloss da Elke lindo, a cor é a 21 (cor de boca).

Biologando na fazenda - Pirajuí

Tomando sol - Pirajuí

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

