Assinatura RSS

Publicado em

“Paz, carnaval… não mata, não engorda e não faz mal”

Pois é, minha gente, o carnaval chegou e cá estou… dentro de casa, resfriada, com frio e curtindo essa chuva que não passa. Vou ser sincera, depois que mudei pra Bauru meu carnaval mudou também, são péssimos! Não tem comemoração alguma por aqui (pelo menos não divulgadas), isso me deixa chateada durante toda a festa.

Ontem resolvi ir ao salão (onde corte o cabelo mês passado) e resolvi aderir aos cabelos lisos (ou não armados). As pontas ontem ficaram meio rebeldes, mas todo mundo me disse que seria normal. Não havia visto resultado ontem, achei que meu cabelo estava a mesma coisa, cheguei a chorar por ter pago R$ 100,oo  em NADA, mas hoje ao acordar percebi a diferença :P, meus fios não acordaram enrolados e eu não estava parecendo um leão.

É, minha gente, agora eu posso sair de cabelo solto rs. Gu até falou assim pra mim ontem: “Sua mania de cabelo preso já era”

Voltando ao assunto do momento, acho que amanhã acho que vamos pra Pirajuí (de novo) tentar curtir um pouco do carnaval (lê-se beber muito e só) e na segunda iremos pra Borborema (acho que será o único dia bom). Passaremos em Pongaí pra pegar a Pah e a Lah e seguimos rumo a festa de Borborema!

“O reconhecimento do nosso carnaval veio em 2008, quando o Governo do Estado de São Paulo, tombou o Carnaval Borboremense como Patrimônio Cultural e Turístico do Estado.” Fonte: http://www.borborema.sp.gov.br

Sendo assim, acho que vai ser demais!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

»

  1. Eu quero ver seu cabelooo!!!Eu também tenho pensado em deixar meu cabelo liso de uma vez,mas ainda não decidi!
    beijos!

    http://espacodamila.blogspot.com/

    Responder
  2. Ahhh eu tenho muito medo de alisar o cabelo.
    Adoro meus cachos mas dá um trabaaaalho.

    Responder

Deixe um comentário

