Assinatura RSS

Publicado em

Até que enfim o roteador daqui de casa foi instalado \o/

Agora posso postar o tempo todo, de qualquer lugar da casa rsrs

Lembro que recentemente postei algo sobre os esmaltes foscos que adquiri quando fui pra Ubatuba (comprado em Taubaté), então, já usei o Lápis Lazuli e o Cigarete.

O primeiro é fácil de passar, embora na primeira camada fique bastante manchado, mas o resultado é lindo (2 ou 3 camadas NORMAIS). Já do cigarrete não posso dizer o mesmo. Embora eu ache a cor linda, não gostei do fato de ter que passar 3 camadas espessas (em uma unha passei até 4) pra no final ainda constatar algumas manchas.

A Pah (que mora comigo) disse que os foscos escuros são mais fácil de passar do que os claros, pode até ser, mas não concordo com essa distinção de qualidade de dois esmaltes da mesma marca.

Mudando de assunto…

Mandei (finalmente) fazer meus óculos e lentes de contato, as lentes peguei ontem mesmo pois são daquelas mensais. Aprendi todo o procedimento de colocar e retirar (o que me dá um enorme trabalho), limpar, lavar as mãos… acho que me adaptei bem, senão pelo fato de lacrimejar quando estou colocado (Gu disse que é normal, vamos ver se continua ou se logo para).

Bom, amoras… Semana que vem começam minhas provas, pode ser que eu fique ausente (mas pode ser que eu escape rs).

Bjos

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

