Assinatura RSS

Publicado em

Gente, eu tô com uma crise de bronquite super forte, por isso não tive muito tempo de procurar coisas na net, única coisa que me veio à cabeça foram alguns filmes… Também, sem poder sair de casa quase que pra nada (só trabalhar e facul), o que resta são os fimes…

Acho que todo mundo já assistiu ao filme “Como se fosse a primeira vez”, não é? Pra mim é especial pelo fato de ter sido o primeiro filme que vi com o Gu na minha casa, juntinho… E ainda lembro dele falando que difícil mesmo é conquistar todos os dias a mesma mulher (*-* #todaboba)

Drew Barrymore e Adam Sandler

Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

(grande prova de amor)

Depois eu indico Zohan – com o Adam também (eu adoro ele), P.S. Eu te amo (choro litros), O Caçador de pipas , Ligeiramente grávidos, Vestida pra casar, dentre outros…

Site com outros filmes que eu ADOROhttp://miriamfajardo.blogspot.com/2008/08/os-10-melhores-filmes-de-comdia.html

Selton Mello e Cléo Pires

Não podendo deixar de citar filmes do nosso cinema, nada mais nada menos do que dois seguidos de Selton Mello (gato, lindo, magavilhoooso): Mulher invisível (com a linda Luana Piovani) e Meu nome não é Johnny (com a lindíssima Cléo Pires). Seguimos com Tropa de Elite I e II (com o humilde de beleza, Wagner Moura rs), dentre otros excelentes!

Deixo um beijo e um abraço à todos (de longe, claro, pq de perto tá complicado), e claro, minhas dicas de filmes

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

