Assinatura RSS

Publicado em

Estava estudando pra minha prova de Farmacologia que será na segunda (21/03) e, do nada, Gu vira e fala assim pra mim: “Amor, você tá vendo esse comercial? É de sapatos, via marte”.

Parei por instante e fiquei chocada com ELE me avisando sobre comercial de sapatos. Tudo bem que ele sabe que eu AMO³, mas não esperava por isso (tudo bem que ele me deu dois pares de natal, mas enfim).

Como não havia prestado atenção na tv, acabei entrando no site http://www.viamarte.com/, vi o comercial e não resisti, cliquei em COLEÇÃO #quasemorri

Gente, o que são aqueles sapatos, aquelas sapatilhas, ankle boots, openboots, peeptoes, botas e sandálias?! Aquilo é querer que eu morra de vontade de ter TUDO!!!

Achei no google uma imagem com alguns sapatos apenas, mas já dá pra degustar e escolher alguns

Lindos demais! Deliciem-se

E aqui está o comercial que me deixou babando em tudo:

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

